23 de fev. de 2013

Felix Junior - Quando As Cordas Choram



Com este Cd aqui encerra a serie de postagens do Felix Junior
músico,de  Brasilia.Não poderia deixar de agradecer mais uma vez,a este
extraordinário músico e compositor,que gentilmente me enviou
os cds (via internet).Valeu! e estamos esperando que outras bandas,cantores,cantoras
façam o mesmo!


Faixas:

01 - Lais
02 - DESCAROÇANDO O MURICI
03 - BELA
04 - RELIQUIA 62
05 - CENI
06 - VALSA NO VENENO
07 - QUANDO AS CORDAS CHORAM
08 - BAIÃO PRA ESTELA
09 - FLOR
10 - RELEMBRANDO LISBOA



3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Trem de Minas !!
o link do felix junior esta errado indicando um video de algum conjunto dentro do youtube.
sera que vc pode corrigir.
agradeço a atenção.
cordialmente
BH

Luiz disse...

Meu comentário é o mesmo feito acima.

Jorge Ramiro disse...

A verdade é que eu realmente gosto desta música. Eu sou um vendedor de Whiskas e passo muito tempo acima do meu carro e ouço música o dia todo.