28 de nov. de 2008

The Rock Fingers - Hot Line - [vinil]


Este Lp é uma contribuição da nossa "Passageira" Akasha,que fez um grande esforço para que este trabalho fosse publicado.Embora o disco fuja um pouco à proposta do blog ,mas eu não poderia deixar de atender uma "passageira" do trem,trata-se de um disco instrumental com uma ótima seleção musical. É uma grande pedida para os amantes (como eu) da jovem guarda; Valeu Akasha!!!

Faixas:

01. Somethin' Stupid

(C. Carson / Parks)

02. Kilimandjaro

(P. Danel)

03. Strangers In Paradise

(Wright)

04. There's a Kind Of Rush

(Stephens / Reed)

05. Temptation

(N. H. Brown / A. Freed)

06. On The Coulds

(N. Santos)

07. Wild Things

(Chip Taylor)

08. In The Mood

(J. Garland / A. Rozaf)

09. The High And The Might

(D. Tiomkin / Washing)

10. Tonight

(L. Bernstein / Somdhein)

11. Wonderful Land

(Lordan)

12. Beyond The Reef

(J. Pitman)


4 comentários:

Unknown disse...

Radialista em Curvelo, MG, em 1968, utilizava este LP para animar a nossa programação. Posteriormente, em Londrina, Pr, reaproveitei o mesmo para ser trilha de um programa matinal. Os instrumentistas, me parece que oriundos de Diamantina, que se fixaram em BH, são espetaculares. Pena que não disponibilizem o áudio.

Anônimo disse...

por favor coloquem o link de download

Unknown disse...

Olá pessoal, em nome de toda a turma agradeço os comentários. Eu e Nilson, gravamos algumas músicas com o som daquela época. Postamos no YouTube como Paulinho Lodi & Nilson Santos. Caso queiram as músicas, entrem em contato. prlodi@yahoo.com.br, será um prazer enviar para vocês. Grande abraço, Paulinho.

Unknown disse...

Uma pena q não há esse LP em cd poderiam ter remasterizado ele e relançado em formato digital pois esse disco é muito top.