19 de dez. de 2015

Quinteto Agreste - Sol Maior - (Exclusividade Na Net By TDM)


Faixas:
01 - Quase Bom,Quase Ruim - Arlindo Araujo - Tony Maranhão 
02 - É Assim o Meu Amor - Mário Mesquita - Roberto Júlio Pinto
03 - De Sol a Sol - Mário Mesquita 
04 - Todo Meu Ouro - Arlindo Araujo - Tony Maranhão
05 - Hora do Almoço - Belchior
06 - Mourão César Barreto - Marcos Acioly
07 - Fortaleza Meu Xodó - Sílvio Costa
08 - Sertão - Arlindo Araujo - Mário Mesquita
09 - Vaca Estrela,Boi Fubá - Patativa do Assaré
10 - Riacho do Navio - Luiz Gonzaga - Zé Dantas
11 - Canto da Terra - Sérgio Augusto - Jairo Lima

Nota:
O disco foi restaurado por mim,pois o mesmo
não se encontrava em boas condições,mas valeu pela raridade!

3 comentários:

Paulo Horta disse...

Meu Caro, seria possível postar novamente o link dessa preciosidade? Eu agradeceria muito.
Obrigado e grande abraço..

regis disse...

Link inválido

edgar disse...

link invalido que pena..