10 de dez. de 2011

Gilvan De Oliveira - Violão Caipira (2002)

Faixas:

01.Canção da Lua Nova (Rubinho do Vale/ João Evangelista Rodrigues)

02.Beira Mar Novo (Domínio Público)

03.Tirana da Partida (Gilvan de Oliveira)

04.No Rancho Fundo (Ary Barroso/ Lamartine Babo)

05.A Correnteza (Luiz Bonfá/ Tom Jobim)

06.Ave Maria Caipira (Gilvan de Oliveira)

07.Noites do Sertão (Milton Nascimento/ Tavinho Moura)

08.Índia (M. O. Guerrero/J. A. Flores)

09.Tristezas do Jeca (Angelino de Oliveira)

10.Canto do Povo de um Lugar (Caetano Veloso)

11.O Mestre e o Violeiro - Prelúdio nº 1 Para Violão / Viola fora de moda (Heitor Villa-Lobos/ Edu Lobo/ Capinam)

12.Romaria (Renato Teixeira)

13.Desenredo (Dory Caymmi/ Paulo César Pinheiro


3 comentários:

Unknown disse...

MARAVILHA,SIMPLESMENTE O CARA É UM GENIO.VALEU DEMAIS.

Space disse...

Muito bom cara! Obrigado. Estava muito tempo atrás deste disco!

Pedro Empreendedor disse...

gostei muito de seu blog, parabéns!
eu tenho um blog q ensino VIOLÃO BÁSICO
estou em busca de parceria, se estiver interessado
coloque seu link nos meus comentários e
bublique meu link no seu site
aprenderviolao1.blogspot.com

Abraços, Obrigado!