29 de nov. de 2009

Toquinho - Aquarela - 1983 [vinl] by TDM - Repost - Pedido

Faixas:
01 - Outra História - Toquinho - Pino Daniele
02 - Doce Lembrança - Toquinho

03 - Esse Menino - Toquinho - Mutinho

04 - Acauã - Zé Dantas

05 - Conversando - Mutinho

06 - Palavras Cruzadas - Toquinho - Francis Hime

07 - Aquarela - Toquinho - Vinicius - Guido Morra - Maurizio Fabrizio

08 - Um Abraço ao Papete - Toquinho
09 - a-Conto de Areia - Romildo - Toninho

b-Minha Festa - N.Cavaqunho - Guilherme de Brito
10 - Acende Uma Lua no Céu - Toquinho - Vinicius

11 - Amigo Paco de Lucia - Toquinho - Rogério Duprat

12 - Corinthians do Meu Coração - Toquinho

13 - Alô Alô - Toquinho

Ficha Técnica:
Produção;Feranando Faro
Assist.Produção:Wagner Guimarães
Operador de Gravação:João Maria
Auxiliar:Beto Silva

Capa:Elifas Andreato

Assistente de Arte:Alexandre Huzak

Coordenação Gráfica:
J.C.Mello

Dominguinhos,Artista Gentilmente Cedido por RCA

Geralmente eu gosto de postar discos que ainda não foram encontrados em outros blogs,para não ficar repetitivo,não que eu seja contra a repostagem de certos discos que as vezes alguem pede para colocar no blog. Estava precisando de uma música deste disco (que já saiu até em cd) do Toquinho,e eu achava que seria fácil encontra-lo na net,mas para minha surpresa não achei!
Ai então aproveitei e fiz esta postagem.

3 comentários:

Monjje disse...

Very Good,Thanks!

Duda disse...

O link expirou! =(
Será que rolava postar novamente?!
Agradeço muito!

Unknown disse...

Por favor, postem de novo. Amei o blog, mas alguns links expiraram :( queria mt baixar esse disco. Obrigada!