3 de jan. de 2009

Tavinho Moura - Trilha Sonora do Filme Noites do Sertão

Ano Novo,pôxa! como o tempo voa,e o Trem
já tem 1 ano de existencia;espero que este
ano este ano possamos percorrer este meu
Brasil levando a boa mùsica prá todos cantos,
e que este Trem não saia dos trilhos!!


  • Faixas:
  • 1-Glória
  • 2-Buriti
  • 3-Claro das Poções
  • 4-Roseozins de Nuvens
  • 5-Saudade do Peixe Manso
  • 6- A Boca
  • 7- Boi
  • 8- Maravilha, VilhaMaria
  • 9- Noites do sertão
  • 10-Horas Almas
  • 11- Noturnos
  • 12- Fox-Trote
  • 13-Beira Mar
  • 14-Aboios
  • 15-Espampá Fogueira
  • 16- Sonho
  • 17-Jipe
  • 18-Fazendeiro Rico
  • 19-Gente de Fora vem
  • 20-Amormeuzinho


8 comentários:

Anônimo disse...

Aê, Monjje. Bom ano pra você, mano velho.
Colaboro com track list corrigido do álbum "Noites do Sertão" retirado de
http://musicararafacil.blogspot.com/2006_06_01_archive.html

1-Glória
2-Buriti
3-Claro das Poções
4-Roseozins de Nuvens
5-Saudade do Peixe Manso
6- A Boca
7- Boi
8- Maravilha, VilhaMaria
9- Noites do sertão
10-Horas Almas
11- Noturnos
12- Fox-Trote
13-Beira Mar
14-Aboios
15-Espampá Fogueira
16- Sonho
17-Jipe
18-Fazendeiro Rico
19-Gente de Fora vem
20-Amormeuzinho

Seu arquivo tem só 19 trilhas. ACho que a 19 e 20 estão juntas.
Abraço...
Tô ripando "Grupo Agreste - Chegança" para te enviar. Aguarde

Anônimo disse...

Obrigado Rowan,realmente eu não tinhaa sequência certa,este disco eu baixei na net já faz um tempão!valeu amigo!

CANTO DE BOCAIÚVA disse...

Puxa, que beleza, sô! E tinha de ser hoje dia de Reis, uma prenda! Faz tempo que ando na tocaia e na mutuca atrás deste disco! Obrigado! Santos Reis que te ajudem! Amém!

Unknown disse...

Oxente! quase que eu baixo o disco de novo, trem bão é assim, vale duas ou mais vezes.

Juca Filho /jucafii disse...

Irmãozinho, essa raridade merece uma repostagem! Um abraço do Juca Filho.

ps: o Cruzada também, que eu não acho em lugar nenhum!

Toninho disse...

Boa tarde.
Estava procurando baixar,ainda tem o link ou indicação?
Abraço.

CANTO DE BOCAIÚVA disse...

Tenho esses discos de Tavinho Moura e posso mandar-lhe pelo correio, basta você me mandar o endereço. E de graça! bocayuvamaster@gmail.com

Walmir disse...

Por acaso vc tem o disco do Tavinho Moura de 1980 que começa com a música Cabaré Mineiro? Se pudesse me mandar, ficaria agradecido, wbacone@hotmail.com