12 de fev. de 2008

Diana Pequeno - Mistérios - 1989


Este é um disco raro de se achar,foi comprado por mim
via reembolso postal.É um trabalho independente desta
ótima artista que é Diana Pequeno.É um trabalho bem
acústico,e conta com a participação de ótimos músicos.

Ficha Técnica:

Direção artistica: Diana Pequeno
Produção Executiva:Eliana pequeno
Direção de Estúdio:Diana Pequeno & Papete
Engenheiro de Som:Helder R.Alvares
Técnico Auxiliar de Gravação:Paulo C.Gonçalves
Mixagem:Helder,Diana & Papete
Corte:José Osvaldo Martins
Foto de Capa:Eliana Pequeno
Gravado no Estudio Villas (SP)
Mistérios Gravado no Estúdio Mosh (SP)

Músicos:Violões & Guitarras:Elias Almeida
Percussão:Papete
Vocais & Vocalizes:Diana Pequeno
Na Música Mistérios:
Guitarra:Rui Saleme
Bateria:Maguinho
Baixo:Gê
Flauta:Manoel Silveira

Músicas:
01 - Tudo Que eu Quero - Joni Mitchel - Vers.Diana Pequeno
02 - Olhos Abertos - Zé Rodrix - Guttemberg Guarabyra
03 - As Ilhas - Joyce - Música Incidental;Amo esta Isla de Pablo Milanés
04 - Mistérios - Rui Saleme - Diana Pequeno
05 - Tudo no Olhar - Diana Pequeno
06 - Ser Feliz é Melhor que Nada - Música Popular de Cabo Verde - Letra Diana Pequeno
07 - Mulher Rendeira - Zé Dantas - Zé Martins - Adpt. Diana Pequeno
08 - Mil Melodias - Gilherme Rondon - Paulo Simões
09 - Jeito de Viver - Jorge Alfredo
10 - Analfabetos do Amor - Capenga - Patinhas
11 - Imagens e Sentimentos - Capenga - Diana Pequeno


9 comentários:

Anônimo disse...

Monge, seu blog está divino, este disco aqui é mesmo uma raridade, nunca o tinha visto! Adoro a Diana Pequeno, que voz maravilhosa. Tenho em vinil o disco Eterno Como Areia, para mim o melhor de todos, e já baixei ele em mp3 aqui pelos blogs. Obrigada por postar esta relíquia, vida longa a todos os blogueiros!:)

Paulo Patalano disse...

Trata-se mesmo de uma raridade, e é só no seu blog que ele está disponível. Infelizmente os arquivos estão com uns ruídos estranhos, que atrapalham a apreciação da obra. Não sei se houve algum problema no meu download ou se os arquivos estão mesmo ruins, mas de qualquer forma, obrigado por disponibilizar este trabalho. Caso seja possível corrigir o problema, seria muito bom.

Anônimo disse...

Paulo eu baixei o Diana Pequeno Prá tira a duvida,o som está normal,nao sei o que aconteceu com vc tente baixar novamente!

Paulus disse...

Amigo, parabéns pelo conteúdo do blog, só trem de primeira linha...
Sou um passageiro constante desse trem. Sucesso e continue em frente.

Anônimo disse...

Rapaz, que achado maravilhoso esse disco da diana! Ela anda bem sumida mesmo.... Tenho um link que talvez interesse você: http://primeirasideias.blogspot.com/2008/12/pr1meira-aud1o-onde-anda-diana.html

Obrigado por essa oportunidade!!!

But my eyes disse...

Ola eu tenho um disco a Diana Pequeno e gostaria de vende-lo é o Eterno Como Areia e peço 50,00 como vender? butjunior@hotmail.com

Miguel disse...

Estou ouvindo o álbum agora e confirmo a impressão do Paulo (30 de outubro de 2008)sobre o arquivo.

Há falhas sutis (saltos) na reprodução de algumas faixas, sim. Em particular na faixa que estou ouvindo agora, a faixa 04.

No mais, parabéns pelo blog, embora haja links desativados há muito tempo. Em particular de alguns álbuns do Pedrinho Pedra Azul.

Miguel disse...

As faixa 07 e 08 também tem saltos.

Mas há que ouvir com atenção. Usando como música de fundo, as falhas podem passar sem serem percebidas.

Chris do Brasil disse...

amigo se não for pedir muito eu gostaria que voce faça o re-Up desta raridade da Diana Pequeno "Mistérios" 1989 - ai eu prometo fazer uma limpeza desta beleza e mandar pra você de volta ...
Chris - Faxineiro de Lps - Rio de Janeiro
crisdobrasil2005@hotmail.com